Expôs

Roberto Kovalick confirma o que Alê Jodar fez com ele assim que o Hora 1 saiu do ar: “Achei impossível”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Kovalick e Alê Jodar nos estúdios do Hora 1 (Reprodução: Globo)

Roberto Kovalick expõe o que Alê Jodar fez com ele fora do ar: “Impossível”

O apresentador Roberto Kovalick, que abre os jornais da Globo, com o Hora 1, todas as manhãs, durante uma entrevista ao portal ‘Quem’, confirmou o que Alê Jodar fez com ele fora do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 57 anos de idade, o jornalista está se preparando para correr a São Silvestre, no final do ano de 2023, e para isso, está participando de um novo quadro, sendo exibido em seu programa, desde a última segunda-feira (13).

Dado o nome de ‘Correndo com o Hora 1’, Roberto Kovalick contou como surgiu a ideia de fazer a maratona, e também as matérias servem como incentivo aos telespectadores e alerta sobre o bem estar e a saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O quadro nasceu de uma brincadeira, quando, no último dia do ano passado, eu disse no ar que meu propósito para 2023 era correr a São Silvestre, e acabou virando um projeto real”, revelou o jornalista.

Roberto Kovalick foi as ruas para correr e iniciar os trabalhos para a São Silvestre (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, entregou que Alê Jodar, junto com a produtora Erica Hideshima, vieram com essa proposta em mãos, e apesar de achar impossível no começo, aceitou o desafio e está se dedicando ao máximo.

“Terminado o jornal, o Alessandro Jodar, apresentador de esportes do Hora 1, e a produtora Erica Hideshima, também do Esporte, vieram com este projeto. No começo, achei impossível. Em meus treinos físicos, eu corria de três a quatro quilômetros”, entregou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Roberto Kovalick contou que além de pretender cumprir com seu desafio no final do ano, as reportagens também são feitas para que as pessoas percebam a importância dos exercícios físicos para a saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero melhorar a minha condição física e ajudar outras pessoas a terem uma qualidade de vida melhor também. Para alcançarmos objetivos temos que ter metas para bater e essa é a minha meta para 2023”, encerrou o contratado da Globo.

O jornalista fez uma série de exames para ver se estava apto para os treinamentos (Reprodução: Globo)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile