O âncora teve seu telejornal substituído na grade da Globo e recebeu o apoio dos telespectadores
Roberto Kovalick se tornou um dos principais âncoras da Globo depois de colecionar bons resultados de audiência com o seu Hora Um, mesmo indo ao ar em plena madrugada. Porém, desde a última semana, o jornalista teve a maior parte do seu noticiário cortado pela emissora.
Isso porque as Olímpiadas de Tóquio passaram a ocupar a maior parte da programação noturna e matinal da Globo e com isso, o Hora Um perdeu 75% de seu espaço na grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, na última terça-feira (03), Roberto Kovalick ficou apenas 30 minutos do ar, sendo que antes do início das competições, o Hora Um tinha duração de 2 horas.
Apesar da enorme audiência que a Vênus Platinada tem conquistado com o Jogos de Tóquio, houve quem reclamasse de um certo “descaso” com o jornalístico.
“É uma crueldade fazer o Kovalick entrar no ar às 4h da manhã e apresentar só 30 minutos de jornal“, apontou um usuário no Twitter. “Acho só sacanagem oq fazem com a Renata[Lo Prete]. Nas olimpíadas tá tirando par ou ímpar com o Roberto Kovalick pra ver quem entra no ar. Rs. jornal da Globo ou Hora 1? Tô rindo pq tô imaginando a situação”, disse um segundo, também citando a drástica redução do JG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÔS O QUE ANA MARIA LHE FEZ
Antes de todo o imbróglio envolvendo a programação olímpica, Roberto Kovalick esclareceu uma suposta desavença com Ana Maria Braga.
Para quem não sabe, o jornalista ocupava o atual estúdio do Mais Você e precisou deixar a locação por causa da chegada da loira e houve boatos de que ele teria sido expulso pela veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
Mas o próprio Kovalick fez questão negar a situação durante uma entrevista para o próprio Mais Você, que na ocasião estava sem Ana Maria, afastada por Covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse projeto já vem de dois anos, só que a pandemia atrapalhou tudo, atrasou, então a gente esperou até agora e conseguiu amadurecer e casou que quando vocês vieram pra cá e a gente saiu“, explicou Roberto Kovalick a Thalitha Morete e Fabrício Battaglini.
Não foi expulso né?“, questionou Battaglini. “De jeito nenhum, aliás, eu adorava essa convivência aqui com vocês e tenho que confessar uma coisa , a Ana Maria me ajudou muito“, disparou o âncora, expondo sua gratidão pela famosa.