Roberto Kovalick interrompe o Hora 1, às pressas, com notícia de morte que faz o sentimento de luto tomar conta na Globo
E Roberto Kovalick, âncora do Hora 1, jornalístico das madrugadas da Globo, interrompeu a edição que foi ao ar nesta terça-feira (27), com notícia de uma morte arrasadora, diante de cenário trágico, que fez sentimento de luto tomar conta da emissora:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Acre sofre com as enchentes, em vários municípios do estado” – Iniciou ele.
Em seguida o seu companheiro de bancada, Marcelo Pereira, seguiu dando mais detalhes: “Pois é Kova, 17 dos 22 municípios que compõe o estado, estão em estado de emergência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kovalick, por sua vez, prosseguiu concluindo a respeito da situação:
“Em meio à grande inundação, a prefeitura de uma cidade, considera retirar moradores de regiões mais baixas para a parte mais alta, menos afetada pelas águas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Acre enfrenta uma cheia histórica em 2024. Em todo o estado, pelo menos 20.182 pessoas estão fora de casa, dentre desabrigados e desalojados, segundo a última atualização exposta na última quinta-feira (29).
Mortes trágicas
O âncora então deu destaque para algumas mortes que ocorreram em decorrência dessas tragédias naturais:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda sobre as enchentes do Acre, foram encontrados os corpos do pai e da filha que estavam desaparecidos, desde a ultima sexta feira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE