Tristeza

“Encontrada morta”: Kovalick para a madrugada da Globo com luto e é obrigado a anunciar perda aos 42 anos

12/07/2024 às 6h20

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Roberto Kovalick confirma triste morte, aos 42 anos (Reprodução: Montagem TV Foco)

O Brasil inteiro se chocou com a notícia de uma morte brutal, aos 42 anos de idade, exposta por Roberto Kovalick, no Hora 1. Muito choro e saudades marcaram esse momento difícil vivido pela família

Roberto Kovalick paralisou a Globo, na última segunda-feira (08), para anunciar uma triste perda, aos 42 anos de idade. A notícia chocou a todos, por conta da brutalidade que encontraram o estado do corpo, no Estados unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Hora 1 é o programa jornalístico que abre todos os dias a programação ao vivo na emissora carioca, já que começa 4h da manhã. Assim, o jornalista se torna o responsável de passar as primeiras informações do dia aos brasileiros, mesmo aquelas que não agradam ninguém.

Durante a edição da última segunda-feira (08), Roberto Kovalick trouxe à tona a morte de uma brasileira, no Estados Unidos. O corpo da moça de 42 anos de idade estava sem roupas, à beira de uma estrada, em Detroit, aparentando uma violência sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma brasileira de 42 anos foi encontrada morta, na zona rural de Detroit, no Estados Unidos. Ela era de Minas Gerais e pela primeira vez viajava para fora do Brasil. O corpo estava às margens de uma rodovia, sem roupas”, destacou o âncora do Hora 1.

Em seguida, chamou a reportagem, realizada pela jornalista Claudia Mourão, em que revelou mais detalhes sobre o caso de Suzan Christian Barbosa Ferreira. “Suzan viajou para fora do Brasil pela primeira vez no começo de junho, ela foi à trabalho, procurar um imóvel para a empresa da família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, contou a última vez que a moça falou com seus familiares: “A última vez que fez contato com os parentes foi no dia 22 de junho, no dia seguinte, ela foi vista saindo de um hotel e entrando em um carro, 9 dias depois a polícia confirmou a morte“.

Familiares ainda choram com a perda

Durante uma reportagem do ‘G1’, os familiares de Suzan ainda estão desacreditados com o que aconteceu com a moça. “Era uma pessoa vaidosa, gostava de ser arrumar, alegre, tinha um jeito leve de viver, era muito bondosa. Tirava dela para dar aos outros, chegava a ser ingênua, boba, por isso que acho que ela pode ter caído em algum golpe”, disse a irmã da moça.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma outra triste notícia se dá por conta do enterro, isso porque precisam custear a viagem do corpo para o Brasil. “Os custos para trazer o corpo são altos e nossa família não dispõe desses recursos”. Segundo o site da Globo, os valores são de cerca de R$100 mil.

Suzan tinha filhos?

De acordo com ‘G1’, Suzan deixa dois filhos, sendo uma adolescente de 15 anos de idade e um menino de apenas 5 anos.

Destaque
Globo
hora 1
Roberto Kovalick

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.