No lugar de Tralli, Roberto Kovalick paralisa o JH e anuncia morte de famoso na Globo: “Vítima de câncer”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

(Foto: Reprodução)

O âncora interrompeu o Jornal Hoje para falar sobre duas mortes de personalidades internacionais

Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta segunda-feira (27/12), na Globo, Roberto Kovalick foi escalado para cobrir o recesso de César Tralli e teve a dura missão de informar duas mortes no noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira notícia foi a respeito do arcebispo sul-africano, Desmond Tutu, que faleceu aos 90 anos, vítima de um câncer de próstata. O líder religioso se tornou um herói nacional e internacional ao combater o apartheid. Inclusive, Tutu foi premiado com o Prêmio Nobel da Paz em 1984.

“A África de Sul faz uma semana de homenagens ao líder anti-apartheid, Desmond Tutu, que morreu ontem aos 90 anos. O arcebispo da Cidade do Cabo informou que por conta das restrições impostas para frear o avanço da Covid-19, apenas 100 pessoas poderão acompanhar o funeral”, informou o âncora do JH.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Kovalick também falou sobre as homenagens que Desmond Tutu recebeu de líderes internacionais: “Os planos incluem dois dias de luto até a cerimônia no dia primeiro de janeiro na Cidade do Cabo. Homenagens tem sido recebidas por líderes de todo o mundo, incluindo a Rainha Elisabeth II, o presidente americano Jon Biden e o Papa Francisco”, seguiu o jornalista.

Desmond Tutu, arcebispo da África faleceu aos 90 anos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi hospitalizado várias vezes nos últimos anos para tratar de um câncer de próstata, diagnosticado no fim de 1990“, concluiu o titular do Hora Um, que assumiu o plantão do Jornal Hoje até a virada do ano.

MORTE DE DIRETOR TAMBÉM GANHOU DESTAQUE NO NOTICIÁRIO DA GLOBO

Na sequência, Kovalick também foi informado sobre o falecimento do famoso diretor de Hollywood, Jean-Marc Vallée e prontamente repassou a informação para a audiência do JH:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu aos 58 anos de idade, Jean-Marc Vallée, ele dirigiu filmes como ‘Clube de Compras Dallas’ e ‘Crazy: Loucos de amor’. Vallée morreu em sua cabana nos arredores de Quebec, no Canadá, ainda não se sabe a causa da morte“, iniciou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Jean Marc Valée foi uma das manchetes do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

“O famoso diretor ganhou um Emmy por dirigir a série de sucesso Big Little Lies. O longa ‘Clube de Compras Dallas’ concorreu em seis categoria no Oscar em 2014 e levou três estatuetas”, ressaltou o contratado da Globo, ao finalizar a nota.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile