confirma morte
Luto: Kovalick paralisa o Hora 1 e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça (19)
19/09/2023 às 11h57

Se surpreenda ao saber que Kovalick paralisa o Hora 1 e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça (19)
E o famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, paralisa o ‘Hora 1’ e confirma morte de estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick, que já se consagrou entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre os mais queridinhos da emissora dos Marinhos e dos brasileiros, paralisou o ‘Hora 1’ e confirmou morte de estrela do futebol na madrugada desta terça-feira (19), surpreendendo a todos.
O âncora da Globo, Roberto Kovalick, paralisou o ‘Hora 1’na madrugada desta terça-feira (19), e confirmou morte de estrela do futebol, o ex-zagueiro da seleção brasileira, Marinho Peres, que morreu aos 76 anos de idade em Sorocaba, no interior de São Paulo, após ficar a mais de 1 mês internado devido a uma pneumonia e complicações nos rins e no coração, quando disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ex-zagueiro da seleção brasileira, Marinho Peres, morreu aos 76 anos em Sorocaba, no interior de São Paulo. Notícia que está no g ponto Globo. Tocar lá no celular aqui, vamos colocar no telão também. Ele estava a mais de 1 mês internado após uma pneumonia, além de complicações nos rins e no coração”, iniciou dizendo o apresentador.
E continuou: “Marinho Peres foi zagueiro da seleção brasileira na copa de 74, também jogou no Barcelona, no Palmeiras, no Santos e no Internacional. Tem muito sobre o Marinho aqui na reportagem, fica a recomendação para quem quiser saber mais sobre ele, que foi um dos grandes do nosso futebol”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central está ciente: Kovalick paralisa JH com nova lei do PIX que atinge o Bradesco, Caixa e BB
● Plantão urgente: Kovalick acaba de derrubar programação da Globo para confirmar fim: “Oficial”
● No lugar de Tralli no JH, Kovalick vive relação discreta com jornalista há 29 anos e muitos não fazem ideia
Roberto Kovalick ainda completou dizendo: “Isso, o jogador histórico de vários times, e vai deixar saudades, inclusive do meu time de botão é primeiro, é Manga, Cláudio Figueroa, Marinho, Vacaria, a escalação até hoje ele estava lá”, disse Roberto Kovalick.

Roberto Kovalick - Foto; reprodução/TV FOCO

O âncora da Globo Roberto Kovalick - Foto Reprodução Internet

Roberto Kovalick no Hora 1 - Foto Reprodução TVGlobo
Qual o maior jornal do mundo?
Segundo o portal “secsp”, The New York Times é o jornal mais influente do país mais poderoso.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br