NO FIM DO HORA 1

Roberto Kovalick recebe notícia trágica no ponto e confirma queda de helicóptero ao vivo: “16 mortos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Kovalick noticiou uma queda de helicóptero no fim do Hora 1- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora foi avisado sobre um acidente um acidente aéreo nos últimos minutos do jornal

Nos momentos finais do Hora 1 desta quarta-feira, 18, na Globo, Roberto Kovalick teve a difícil missão de noticiar a queda de um helicóptero, que culminou na morte de pelo menos 16 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano já havia chamado Alessandro Jodar para o estúdio e se preparava para iniciar o quadro esportivo do telejornal quando recebeu um chamado no seu ponto eletrônico e mudou para o trágico assunto rapidamente.

Kovalick informou sobre a queda de um helicóptero de grande porte em Kiev, na capital da Ucrânia. O âncora mencionou também que o acidente aconteceu perto de uma creche infantil e que até crianças podem ter se ferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passando a bola aqui pro esporte…Ah não? A gente tem uma notícia urgente que acabou de chegar na Ucrânia. Um helicóptero caiu perto de uma creche infantil“, iniciou o ex correspondente internacional, tendo que improvisar.

São pelo menos 16 mortos. Agências internacionais já confirmam a morte do ministro do interior Ucraniano, seu vice e outro oficial que estavam na aeronave”, complementou o titular do Hora 1, prometendo que voltaria no assunto assim que tivesse mais informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minutos depois, Kovalick teve que adiar o fim do noticiário e exibiu imagens da tragédia: “A gente tem atualizações sobre o acidente grave que aconteceu pouco nos arredores de Kiev, capital da Ucrânia, um helicóptero com cerca de 20 pessoas caiu. Nós temos imagens que não são muito boas, porque estão sendo geradas ao vivo, mas é um registro importante”, justificou.

“Vocês estão vendo ai a movimentação, ainda não se sabe o motivo dessa queda, se foi um acidente ou se foi algum míssil ou um abate feito por drone por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Mais informações ao longo da nossa programação”, ressaltou o contratado da Globo ao encerrar o Hora 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile