Roberto Kovalick perde o chão ao vivo e se despede do Hora Um, após Globo tirá-lo do ar: “Não queria dizer isso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morte de famoso foi noticiada dentro do Hora Um (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora invadiu a madrugada para dar as primeiras informações na emissora carioca

Na última edição do Hora Um, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira (20), Roberto Kovalick entrou às pressas na programação da Globo com os destaques do primeiro jornal da emissora.

Destacando a madrugada fria em todo o país, o âncora logo chamou a co-apresentadora Jaqueline Brasil, que afirmou que a última noite pode ter sido a mais fria dos últimos 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se preparem, tem muito frio chegando, poderemos ter imagens congelantes, como essas de novo. Em Urupema [Santa Catarina], faz -6 graus”, acrescentou a jornalista.

Na sequência do noticiário, Roberto Kovalick ficou visivelmente abalado ao ter que noticiar mais um caso de feminicídio, dessa vez, o crime aconteceu na zona sul de São Paulo.

Mais um caso de violência em São Paulo, eu não queria dizer isso de novo aqui, mas um homem matou a namorada na zona sul da cidade e depois trocou tiros com a polícia“, disse o âncora visivelmente sem chão com um novo caso de violência contra mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contatar o repórter, Marcelo Pereira, Roberto Kovalick questionou o colega sobre as circunstância da tragédia que vitimou três pessoas.

Nessa troca de tiros, a mulher, o suspeito e um policial morreram, um outro ficou gravemente ferido e foi levado pro hospital”, relatou o jornalista, detalhando que a mulher morta na ação estava sendo mantida refém pelo parceiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORA DO AR NA GLOBO?

Roberto Kovalick terá parte do Hora Um tirado do ar (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nos momentos finais do telejornal, Roberto Kovalick se despediu da audiência do Hora Um e ressaltou quem em dois dias, o telejornal sofrerá um ajuste de horário, por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, além do noticiário comandado por Kovalick, o Jornal da Globo, apresentado por Renata Lo Prete, também terá boa parte do telejornal tirado do ar.

A cúpula da Globo colocará as mudanças em prática a partir do próximo dia 21, quando começa o torneio olímpico de futebol.

Com o reajuste de horário, o JG e o Hora Um terão apenas 35 a 40 minutos de duração. Uma grande perda principalmente para Roberto Kovalick, que costuma ficar no ar durante duas horas seguidas.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile