O âncora se irritou com um problema no telão do telejornal da madrugada
Roberto Kovalick passou por um momento inusitado no Hora 1 da última quinta-feira, 12. O âncora foi ‘traído’ pelo telão do estúdio e não escondeu o seu descontentamento com a falha técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kovalick anunciou que iria ler as mensagens dos telespectadores, mas no lugar dos recados da audiência, o telão exibiu alguns gráficos sobre a matéria que o Hora 1havia acabado de exibir.
“Tô sentindo que o pessoal tá inspirado”, disse ele antes da falha. No entanto, quando abriu uma imagem foram as informações do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) que apareceram nos telões do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é o IPCA não, gente. O pessoal está inspirado, o telão é quem não está”, disse ele para descontrair. “Endoidou o telão”, disse Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do jornal.
O apresentador ainda chamou pelo socorro da produção e do próprio colega que dividia o estúdio: “É, não foi. Vamos ver o telão depois. Tira da tomada, bota de novo e vê se funciona”, pediu Kovalick, irritado com o apagão da tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KOVALICK BATEU O PÉ NA GLOBO E MUDOU TODA SUA ROTINA PARA ASSUMIR O HORA 1
Para quem não sabe, antes de se consolidar como um dos principais âncoras da Globo, Roberto Kovalick passou por momentos de tensão nos bastidores da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Severiano, Kovalick e Heraldo Pereira: 3 âncoras da Globo vivem relações discretas há anos com estas pessoas
● Mega salário e casado com jornalista: Essa é a vida que Roberto Kovalick, do Hora 1, prefere manter reservada
● “Nenhum sobrevivente”: Kovalick paralisa a Globo com trágico acidente aéreo e confirma luto nesta segunda (20)
De acordo com o TV Pop, ele teve discussões acaloradas com a chefia de jornalismo, justamente por exigir mais liberdade no comando do Hora 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos conflitos, o veterano conseguiu o que queria e foi nomeado como editor-chefe do telejornal. Para se ter dimensão do prestígio de Kovalick, apenas ele e William Bonner ocupam o cargo de edição e apresentador na Globo.
Vivendo sua melhor fase no comando do Hora Um, Kovalick, recentemente abriu o jogo sobre sua rotina “peculiar” para conseguir apresentar o noticiário que vai ao ar às 4h da manhã, de segunda a sexta.
De acordo com o jornalista, ele adaptou toda sua casa para ir dormir ainda antes do sol se pôr, acorda às 23h e almoça logo depois do noticiário, às 8h da manhã.
“Acordo às 23h e tomo café às 23h30. Chego no estúdio à meia-noite e finalizo algumas pendências como editor-chefe até entrar ao vivo, às 4h. Saio de lá por volta das 7h e, às 8h, almoço, com bife e tudo. Já o jantar é ao meio-dia. Logo depois, passo a usar óculos escuros dentro de casa para simular o entardecer e enganar o cérebro, para dormir às 15h“, detalhou o apresentador em entrevista ao jornal Extra.