O âncora assumiu o comando do jornalístico e deu dados preocupantes sobre o Coronavírus
Roberto Kovalick, nesta quarta-feira (26), assumiu o posto de substituto de César Tralli no Jornal Hoje enquanto Alan Severiano provavelmente curte um merecido dia de descanso. Logo na abertura, o âncora confirmou a pior notícia na Globo sobre a Covid-19, com leitos de hospitais se enchendo novamente.
Logo depois das festas de fim de ano, o Brasil voltou a ter um surto do Coronavírus e muitas pessoas testaram positivo. Com isso, o inevitável aconteceu: o sistema de saúde está cada vez mais cheio, mas, as internações acontecem, em sua maioria, entre os não vacinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Roberto Kovalick preocupou com dados alarmantes logo no início do Jornal Hoje. “6 estados e o DF estão com mais de 80% dos leitos de UTI de Covid ocupados na rede pública”, confirmou ele, que deu novos desdobramentos da pandemia:
“O Ministério da Saúde publica nova nota técnica sem a tabela que questionava a eficácia da vacina. Também fez o primeiro envio de Coronavac para aplicação em crianças. Pais denunciam pressão em postos de saúde no Rio contra a vacinação infantil”, informou o âncora da Globo.
Roberto Kovalick finalizou a escalada com notícias sobre economia e mundo. “A inflação desacelera na prévia do começo do ano. Minas recebe o maior número de deportados dos EUA em um único voo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFREU PANE
Na última terça-feira (25), Alan Severiano foi ao batente normalmente mas virou alvo de deboches no Twitter por ter sofrido uma pane no Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura, a transmissão começou a falhar e o âncora parecia estar gaguejando repetindo os mesmos assuntos, por conta do atraso na exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para o vídeo do momento viralizar e os internautas debocharem da situação. “Pensei que era só minha televisão”, escreveu um. “Certeza que alguém foi demitido“, pontuou outro. “A vingança da estagiária”, avaliou mais outro.