Roberto Kovalick vive relação discreta com jornalista, declara amor e não esconde mais: “Juntos há anos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Kovalick apresenta o "Hora 1" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Casado há mais de 20 anos, o âncora se declarou publicamente pouquíssimas vezes

Dono das madrugadas da Globo com o Hora 1, Roberto Kovalick faz questão de seguir o padrão recatado do jornalismo da emissora e prefere curtir a vida pessoal longe dos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, o âncora tem uma postura tão discreta que foi criar uma rede social apenas em 2022. O perfil do eventual substituto de César Tralli é tão novo que sequer foi verificado pelo Instagram.

Além disso, muita gente não imagina, mas, Roberto Kovalick está fora das pistas há anos e é casado com a jornalista Karina Kovalick, com quem tem uma filha de 7 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora já foi correspondente da Globo em Tóquio e teve de viver do outro lado do mundo. Em entrevista à Veja, o comandante do Hora 1 contou que foi apoiado por sua amada até nesse momento.

“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por incrível que pareça, por mais que esteja com Karina Kovalick há duas décadas, esta é uma das poucas declarações públicas do âncora à sua amada, provando mais uma vez que prefere manter a relação de maneira mais discreta.

PERIGOS DA PROFISSÃO

Como dito anteriormente, a amada do âncora é jornalista e também já fez coberturas no Japão. Ambos estavam presentes na cobertura do terremoto em Tóquio, e Roberto Kovalick assumiu em Conversa com Bial que chegou a chorar por estar sem notícias de sua amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu confesso que entre uma entrada ao vivo e outra, batia o desespero. Eu falava para o Brasil, ‘pelo amor de Deus, localiza minha mulher, localiza a Karina, eu não sei se ela tá viva, se ela está morta’. Mas a gente tem o dever profissional de seguir em frente”, admitiu ele para Bial levando as mãos ao rosto durante a entrevista na Globo.

Roberto Kovalick no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile