Por meio de seu perfil no Instagram, Kylie Jenner disse como se sente em meio a tanto caos.
Depois do assassinato de George Floyd, afro-americano asfixiado pela polícia de Minneapolis, a revolta e sede por justiça tem sido mostrada por meio das várias manifestações nos Estados Unidos. Além de pessoas nas ruas, muitos famosos tem usado suas redes sociais para para externar a indignação por tal ato, como foi o caso de Kylie Jenner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil no Instagram, a personalidade de televisão de 22 anos comentou como se sente em meio a tanto caos e, disse que existem muitas formas de racismo que devem ser combatidas em todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kylie Jenner comentou que seu medo e nojo dispararam depois dela acompanhar algumas gravações que mostram o exato momento da morte George Floyd, confessando ainda que tal situação fez a preocupação com sua filha de dois anos, Stormi, aumentar radicalmente.
“Atualmente, estamos lidando com duas pandemias horríveis em nosso país, e não podemos nos sentar e ignorar o fato de que o racismo é uma delas. Temo pela minha filha e espero um futuro melhor para ela.”, disse a irmã de Kim Kardashian em um trecho de sua declaração emocionante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Kylie Jenner relatou que seu coração está destruído após a morte do afro-americano e, também explanou que a dor sentida pela família dele nesse momento deve ser enorme. “Descanse em paz, George Floyd”, finalizou.