La Casa de Papel pode ter fim chocante e teoria macabra vem à tona
07/08/2019 às 14h16
Fã cria teoria para o fim da série la Casa de Papel e história ganha repercussão
A terceira temporada da série La Casa de Papel foi lançada no dia 19 de julho, e a alegria dos fãs está no ar. Mas a parte três deixou bem claro que tem mais coisa ainda pra ser feito nessa história, e as teorias começaram a surgir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs disseram que a narração da série pela personagem Tóquio, que é interpretada pela atriz Úrsula Corberó, é uma escolha bem aleatória da produção. Outros já foram bem mas longe, e apresentaram outra versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns amantes de La Casa de Papel disseram que Tóquio foi a única que conseguiu sobreviver a resistência, e está contando a história de dentro de uma prisão. Essa versão justifica o fato dela já saber tudo que vai acontecer.
“A teoria de que Tóquio narra a série porque é a única que consegue sobreviver e conta tudo da prisão????? Um tiro no peito doeria menos”, disse um fã da série.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
Depois da explicação do fã de La Casa de Papel para o fim da série, surgiram muitos comentários de outros amantes da produção. “Duvido não, as cagadas que ela fez, só resulta em merda para os outros…”, “Não aceito, não aceito, não aceito! Porém, acho que ela já morreu. Eu vi umas teorias muito loucas de que todos já morreram e somente a Tóquio está viva , presa contando a história”, disseram alguns internautas.
https://twitter.com/lacasadepapels3/status/1158818228866605056
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]