Ex-âncora da Band chega com tudo na RedeTV! e assume duas atrações
O jornalista Luís Ernesto Lacombe deu o que falar na última semana ao fechar contrato com a RedeTV!. O apresentador chegou com tudo nos bastidores do canal e deve contar com privilégios da diretoria da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a saída de Lacombe da Band foi bem conturbada. O apresentadora estava à frente do projeto Aqui na Band e parece ter incomodado o setor de jornalista do canal. Mas em entrevista ao colunista Leo Dias, revelou seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o ex-âncora da Band contou que tinha consentimento da emissora do Morumbi para exercer sua opinião e ainda revelou uma bomba a respeito do assunto: “Quando comecei a me posicionar e fui chamado pela direção, foi para dizer: ‘Concordamos com você. Siga nesse posicionamento. Gostei desse caminho”.
Então, a contar com as palavras de Lacombe, ele teria recebido um verdadeiro golpe pelas contas ao ser derrubado na emissora por emitir opiniões marcantes, sendo que havia recebido este aval do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LACOMBE EM CHEGADA NA REDETV!
A chegada de Lacombe à RedeTV! foi triunfante. Contratado diretamente por um dos donos do canal, o jornalista recebeu todo o apoio necessário para ser quem é no ar.
Os projetos da emissora de Osasco para o jornalista são ambiciosos e, nos bastidores alguns vêm a iniciativa do canal como um verdadeiro pisão em outros apresentadores que são considerados ‘pratas da casa’.
PRIVILÉGIOS?
Nos corredores, alguns já enxergam a chegada de Lacombe como um chute em estrelas da RedeTV!, a contar de supostos privilégios que estaria recebendo.
Dois programas estriam sob comando de Ernesto Lacombe. O primeiro a estrear deve ser um programa matutino aos moldes do Aqui na Band. Mas na sequência, o jornalista já terá uma nova missão, mas no horário nobre.
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador deve começar o trabalho na RedeTV! já nesta terça-feira, 1º de setembro.