Lacombe atacou a Band e revelou que sofreu perseguição dentro da emissora
Lacombe alegou que foi perseguido dentro da Band em entrevista para Leo Dias. Sucesso com o Aqui na Band, o apresentador pediu demissão após parte da equipe ser demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um movimento contra o Aqui na Band que juntou dois setores dentro da emissora contra a gente. Quando comecei a me posicionar e fui chamado pela direção, foi para dizer: ‘Concordamos com você. Siga nesse posicionamento. Gostei desse caminho. Isso está certo’. Fui tendo alguns retornos de que eu poderia seguir esse caminho. Mas se criou uma conspiração contra mim”, acusou Lacombe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Leo Dias, a Band optou por não se pronunciar contra o apresentador. Ainda na entrevista, Lacombe se disse agradecido a rede Bandeirantes. “Sou muito grato à Bandeirantes em dois momentos da minha carreira. Eu queria fazer letras. Fui fazer jornalismo porque meu pai não me deixou fazer letras. Sempre pensei, na faculdade de jornalismo, em fazer impresso. Mas, incentivado por um professor, fui me inscrever na seleção de estágio da TV Bandeirantes do Rio e passei. Sou grato porque só fui para a televisão graças a essa oportunidade que tive, como estagiário, em 1988. ”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRITICOU A GLOBO
“Acho que a Globo está numa guerra contra um governo e milita e faz de tudo para derrubar um presidente. Pode até ser que você esteja lendo um TP, mas o que aconteceu antes, já denota uma guerra contra o governo. Então quando a Globo seleciona, quando eu falo dos dois momentos mais sensíveis, ainda que todos processos de jornalismo sejam sensíveis é: a escolha da história que você vai contar e como você vai contar essa história”, disse Lacombe.