Lacombe, após demissão, expõe podres da emissora e escancara verdade por trás de saída bombástica: “Difícil”
15/09/2020 às 17h43
Lacombe revelou detalhes sobre a sua carreira como jornalista e surpreendeu após demissão
Ernesto Lacombe, o mais novo contrato da RedeTV!, participou do programa Lady Nigh, com Luciana Gimenez em sua nova emissora. Após ter sido demitido da Band, o jornalista tem investido pesado em um novo caminho na sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em carreira, em determinado momento da conversa com Luciana Gimenez, Lacombe relembrou os momentos mais difíceis da sua jornada na televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então listou os momentos mais difíceis de sua carreira: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense para um torneio internacional, em 2016.
“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou o jornalista, relembrando a viagem dos jogadores a Medellín, na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus”, relembrou. Na época, Lacombe, que ainda estava na Globo, se emocionou ao vivo no Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Jornalista é sucesso nas redes sociais
Falando em sua trajetória na televisão, Lacombe também comentou sobre o seu sucesso nas redes sociais. Após ter sido demito da Band, o jornalista lançou um canal no Youtube e recebeu apoio do público.
“Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!”, disse ele. “Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre”, completou ele sobre o êxito de sua página na plataforma de vídeos.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.