Lacombe revelou detalhes sobre a sua carreira como jornalista e surpreendeu após demissão
Ernesto Lacombe, o mais novo contrato da RedeTV!, participou do programa Lady Nigh, com Luciana Gimenez em sua nova emissora. Após ter sido demitido da Band, o jornalista tem investido pesado em um novo caminho na sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em carreira, em determinado momento da conversa com Luciana Gimenez, Lacombe relembrou os momentos mais difíceis da sua jornada na televisão brasileira.
Ele então listou os momentos mais difíceis de sua carreira: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense para um torneio internacional, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou o jornalista, relembrando a viagem dos jogadores a Medellín, na Colômbia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus”, relembrou. Na época, Lacombe, que ainda estava na Globo, se emocionou ao vivo no Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista é sucesso nas redes sociais
Falando em sua trajetória na televisão, Lacombe também comentou sobre o seu sucesso nas redes sociais. Após ter sido demito da Band, o jornalista lançou um canal no Youtube e recebeu apoio do público.
“Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!”, disse ele. “Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre”, completou ele sobre o êxito de sua página na plataforma de vídeos.