Luís Ernesto Lacombe, novo contratado da RedeTV!, falou sobre o que acha de ser associado a Jair Bolsonaro
Luís Ernesto Lacombe, que estreou um programa na RedeTV!, decidiu abrir o jogo sobre seu posicionamento político. Ex-contratado da Band, ele saiu da emissora depois de um programa polêmico sobre conservadorismo, atraindo os apoiadores de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, inclusive, já declarou que tem ideias semelhantes as do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Todavia, deixou claro que não defende nenhum partido.
+A Fazenda 12: Stéfani Bays fica revoltada após briga com Tays Reis e espera voto: “Sonsa”
“Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir”, falou Lacombe em entrevista a Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador argumentou que se trata de um jornalista posicionado, defendendo fatos reais. “Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
ESTREIA NA REDETV!
O apresentador e jornalista Luís Ernesto Lacombe estreou nesta segunda-feira, 28, sua nova atração na RedeTV!, intitulada “Opinião no Ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem como seu programa na Band, o Opinião no Ar teve grande repercussão nas redes sociais, mas a audiência foi ruim. Isso porque, de acordo com prévias preliminares divulgadas, o programa recebeu com média de 1 ponto na audiência.
Em seguida, os telespectadores migraram para outros canais e a audiência despencou para 0,3 ponto, oscilando pouco para cima no decorrer.