Lacombe foi afastado da RedeTV! após ter filho infectado por doença mortal
Luis Ernesto Lacombe, sem sombra de dúvidas, foi uma das grandes apostas da RedeTV! que acabou dando certo e caiu nas graças da direção da emissora. A prova viva disso é que o apresentador, desde que chegou, conseguiu dobrar o seu trabalho no canal e atualmente conta com dois programas no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Opinião no Ar, o jornalista também foi escalado para o Agora é com Lacombe, que vai ao ar às 23h30min e com um formato revolucionário. Além de possuir um debate similar ao que acontece no Grande Debate, da CNN Brasil, ainda tem os especialistas analisando as notícias que foram destaques.
Apesar de ser novato na RedeTV!, Lacombe tem agradado a alta-cúpula do canal com sua performance. Recentemente, o jornalista precisou ser afastado às pressas do canal, após descobrir que seu filho estava infectado pela Covid-19. A emissora, então, decidiu tirá-lo do ar para evitar o pior.
Com a ausência do titular, Silvio Navarro, comentarista da atração, assumiu o posto de apresentador do Opinião no Ar. O jornalista passou 10 dias, isolado em sua casa e após testar negativo para o novo Coronavírus reassumiu seu posto e tudo para evitar que o vírus contaminasse outras pessoas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSALTO EM CASA
Recentemente, Lacombe revelou que seu apartamento foi invadido por um casal. O jornalista contou ainda que lutou contra um dos criminosos e o imobilizou até a chegada da polícia. O rapaz tinha 18 anos, enquanto a menina apenas 14 anos. As cenas foram exibidas durante o Alerta Nacional e deram o que falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Lacombe explicou que os dois invasores já tinham passagem pela polícia. Apesar da prisão em flagrante, os dois foram soltos pela polícia. “É uma situação muito delicada. Eu estou dando esse depoimento aqui porque, apesar da prisão em flagrante os dois foram liberados”, disparou o jornalista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE