Lacombe pode fechar contrato com importante emissora a qualquer momento e promover vingança em cima da Band
A demissão de Lacombe da Band, no qual ele comandava o Aqui na Band, parece ter trazido bons frutos para o ex apresentador da Globo. Isso porque, como se sabe, ele lançou um canal no YouTube que em pouco tempo atingiu a marca de 1 milhão de inscritos, como também deverá ainda ter dois programas na TV em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, segundo informa o jornalista Flavio Ricco do portal R7, essa quarta-feira (26) deverá ser definitiva e terá um desfecho final na novela que envolve a possível ida de Lacombe definitivamente para a RedeTV.
Caso a história se confirme, Lacombe, de certa maneira, terá duas oportunidades de ouro. A primeira será comandar um programa nos moldes do extinto Aqui na Band na RedeTV, com temas polêmicos e debates, o que Mariana Godoy também deverá ter um pouco no canal do Morumbi, além de ter uma segunda atração em pleno horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, de acordo com o que vem sendo apurado, Lacombe poderá ter um programa também no horário de Mariana Godoy Entrevista, atração deixada pela apresentadora quando ela foi para a Band para ocupar as manhãs da emissora e que era exibido no final da noite de sexta.
+Graciele Lacerda, após gravidez bomba comentada com Zezé, empina bumbum e fica bem sexy em foto +18: “Tesão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O que Paulo Guedes falou para Lacombe na RedeTV e o fez abandonar entrevista deixou bastidores pasmo
● Lacombe é arrancado da RedeTV, descobre pior diagnóstico e jornalista dá notícia chocante: “Está sofrendo”
● Por culpa de Sikêra Jr, Lacombe é punido na RedeTV! e é arrancado do ar a força: “Prejuízo”
Vale dizer que os fãs de Lacombe destacam que, caso ele assine com a RedeTVe e tenha dois programas, isso poderá significar um retorno totalmente triunfal e uma vingança e tanto em cima da Band, que optou por demitir o jornalista em meio a forte pressão, diante do fato dele fazer pautas a favor do atual governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE