O âncora recorreu ao seu canal do Youtube para se defender de acusações feitas na CPI da Covid
Luís Ernesto Lacombe, apresentador da RedeTV! voltou a dar o que falar após ser citado na CPI da Covid, como beneficiário de dinheiro do governo federal. Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o veterano usou seu canal no Youtube para esclarecer a situação.
Fora da TV, Lacombe foi direto e gravou um vídeo de dois minutos falando sobre a polêmica. No vídeo o jornalista confirma sim que fez campanhas publicitárias para o governo, mas alega que isso é um ato lícito e completamente comum, uma vez que é uma pessoa pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É verdade, eu fiz campanha para o governo federal, parte da minha renda, vem exatamente de ações de merchandising que são contratadas por agências de propaganda, não há nada de imoral, nem de ilegal“, iniciou o apresentador.
“As agências não compraram a minha opinião, os meus posicionamentos, isso não está à venda, nunca esteve e eu não estou à venda“, esmurrou o contratado da RedeTV!, que posteriormente afirmou que abriu mão do cachê oferecido pelo governo federal.
FORA DO AR
Outro episódio recente na vida de Lacombe, aconteceu quando o apresentador do Opinião no Ar, precisou ser tirado do ar às pressas por ter tido contato com seu filho, que foi diagnosticado com Covid-19.
Na ocasião, o âncora precisou se afastar durante uma semana de qualquer atividade presencial na emissora e foi substituído por Silvio Navarro, comentarista político da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O que Paulo Guedes falou para Lacombe na RedeTV e o fez abandonar entrevista deixou bastidores pasmo
● Lacombe é arrancado da RedeTV, descobre pior diagnóstico e jornalista dá notícia chocante: “Está sofrendo”
● Por culpa de Sikêra Jr, Lacombe é punido na RedeTV! e é arrancado do ar a força: “Prejuízo”
Felizmente, o jornalista testou negativo para o vírus e voltou a trabalhar normalmente na emissora de Osasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENOSPREZADO POR MILHÕES
Em um pronunciamento recente, Lacombe relembrou sua rápida passagem pela Band e afirmou que foi menosprezado pelo canal e se sentiu humilhado em frente à milhões. O apresentador deixou a emissora do Morumbi após ter diferenças criativas com os diretores e assinou o contrato com a RedeTV!.