Meses após a saída da Band, Lacombe estreou novo programa na programação matinal da RedeTV!
O apresentador e jornalista Luís Ernesto Lacombe estreou nesta segunda-feira, 28, seu novo programa na RedeTV!, intitulado “Opinião no Ar”. A atração marca o retorno do comunicador após meses longe das telinhas e de sua saída polêmica da Band, sua ex-empregadora, quando ele comandava o matinal “Aqui na Band”, que foi retirado do ar após se tornar um panfleto a favor do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Luís Ernesto Lacombe entrará diariamente nas manhãs da RedeTV! e, assim como acontecia com seu programa na Band, o Opinião no Ar teve grande repercussão nas redes sociais, mas o desempenho foi bastante fraco na audiência. O comunicador, aliás, derrubou a audiência da emissora de Osasco, de acordo com prévias preliminares divulgadas por indicadores de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Opinião no Ar entrou ao vivo, a RedeTV! estava com média de 1 ponto na audiência. Já sob o comando de Luís Ernesto, os telespectadores migraram para outros canais e a audiência despencou para 0,3. Porém, os internautas fizeram com que o talk show bombasse nas redes, e teve quem se mostrasse “surpreso” pela lista de convidados da atração que contou, entre outros, com nomes como o de Sikêra Jr.
O cenário do programa também ganhou destaque com uma mesa bastante curva e com espaço para até quatro debatedores. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O que Paulo Guedes falou para Lacombe na RedeTV e o fez abandonar entrevista deixou bastidores pasmo
● Lacombe é arrancado da RedeTV, descobre pior diagnóstico e jornalista dá notícia chocante: “Está sofrendo”
● Por culpa de Sikêra Jr, Lacombe é punido na RedeTV! e é arrancado do ar a força: “Prejuízo”
LACOMBE SAI DA BAND
Agora na RedeTV!, o jornalista deixou a Band há alguns meses após o setor de jornalismo do canal do Morumbi reclamar da atração comandada pelo comunicador, que acabou se tornando uma espécie de panfleto a favor do presidente Jair Bolsonaro. Com pautas conservadoras e convidados com a mesma linha de raciocínio, o Aqui na Band gerou insatisfação e foi tirado do ar, o que acabou gerando a saída de Lacombe da emissora paulistana.