O jornalista Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! após atitude inaceitável dentro da emissora em época importante para o Brasil
Recentemente a RedeTV! pegou o Brasil de surpresa ao anunciar a demissão do maior jornalista da casa, o Luís Ernesto Lacombe. O fato aconteceu após a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição para presidente deste ano, quando ele derrotou o Jair Bolsonaro (PL).
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o real motivo da demissão de Lacombe, é que ele teria tido uma atitude inaceitável nos bastidores da RedeTV!, o famoso teria se recusado o a trabalhar nos dois domingos de votações após um pedido de Amilcare Dallevo Júnior, um dos donos e atual presidente da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a fonte, o jornalista teria afirmado que eu em seu contrato não contava trabalhos aos finais de semana, nem mesmo em caso de cobertura eleitoral.
Deu muito pano pra manga
A recusa de Lacombe então, acabou causando um grande mal-estar dentro da emissora, que não ficou nada satisfeita com o comportamento do jornalista e então, pouco tempo após a eleição, ele acabou sendo demitido.
Carreira na emissora
Inclusive, para quem não sabe, Luís Ernesto Lacombe passou dois anos na RedeTV!, e antes de ser demitido, estava a frente do programa Agora é Com Lacombe. Além disso, ele também âncorou o programa Opinião No Ar que foi cancelado em março.
Vale falar que recentemente o jornalista anunciou um novo projeto ao lado de colegas que deixaram o canal pago de notícias. Ele se juntou a Ana Paula Henkel e Augusto Nunes, além de Rodrigo Constantino, para lançar um programa semanal no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE