O jornalista Luís Ernesto Lacombe foi demitido da RedeTV! após atitude inaceitável dentro da emissora em época importante para o Brasil
Recentemente a RedeTV! pegou o Brasil de surpresa ao anunciar a demissão do maior jornalista da casa, o Luís Ernesto Lacombe. O fato aconteceu após a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição para presidente deste ano, quando ele derrotou o Jair Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o real motivo da demissão de Lacombe, é que ele teria tido uma atitude inaceitável nos bastidores da RedeTV!, o famoso teria se recusado o a trabalhar nos dois domingos de votações após um pedido de Amilcare Dallevo Júnior, um dos donos e atual presidente da emissora.
Segundo a fonte, o jornalista teria afirmado que eu em seu contrato não contava trabalhos aos finais de semana, nem mesmo em caso de cobertura eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deu muito pano pra manga
A recusa de Lacombe então, acabou causando um grande mal-estar dentro da emissora, que não ficou nada satisfeita com o comportamento do jornalista e então, pouco tempo após a eleição, ele acabou sendo demitido.
Carreira na emissora
Inclusive, para quem não sabe, Luís Ernesto Lacombe passou dois anos na RedeTV!, e antes de ser demitido, estava a frente do programa Agora é Com Lacombe. Além disso, ele também âncorou o programa Opinião No Ar que foi cancelado em março.
Vale falar que recentemente o jornalista anunciou um novo projeto ao lado de colegas que deixaram o canal pago de notícias. Ele se juntou a Ana Paula Henkel e Augusto Nunes, além de Rodrigo Constantino, para lançar um programa semanal no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE