Lacombe deve iniciar negociações com a RedeTV! e receber proposta na semana que vem
Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo da TV deve está por dentro da decisão bomba da Band em demitir Lacombe e toda a equipe do programa que ele comandava na emissora. Sem trabalho fixo, o apresentador chegou a rodar por alguns canais procurando emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente os rumores apontaram que sua nova ‘casa’ seria o SBT. Como Silvio Santos costuma ser favorável ao governo, entendeu-se que a figura de Lacombe cairia perfeitamente. Como as negociações não engrenaram, o apresentador passou a se aproximar de um outro canal.
+Após voltar à Globo, ator revela descaso com atores, conta humilhação e denuncia: “Não dá dinheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova casa dele deve ser a RedeTV!. Nesta semana, por exemplo, Lacombe foi visto no canal onde teve uma conversa com Franz Vacek. Ele deve retornar em breve para receber de forma ofical uma proposta da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Recentemente, Datena mandou uma indireta para Lacombe ao manter um papo com Mariana Godoy. Ele questionou se ela deixaria o povão falar no novo programa que vai assumir na Band. Isso soou como um recado ao antigo contratado que foi acusado de ‘puxar o saco’, do atual governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS COMPROMISSOS
Além de ter lançado um canal para chamar de seu no YouTube, Lacombe ganhou uma oportunidade em outro projeto: “A partir de amanhã, estarei mais perto dos amigos de Santa Catarina, onde morei por cinco anos. Toda sexta-feira, assinarei uma coluna no Jornal Notícias do Dia, o ND, o maior do estado”.