Luís Ernesto Lacombe não compareceu ao programa “Opinião No Ar”, da RedeTV!, e gerou ódio no público que o acompanha
O programa de Luís Ernesto Lacombe, o “Opinião No Ar”, da RedeTV!, pegou fogo nesta quarta-feira (11). Sem a presença do jornalista, que acaba se tornando o mediador dos debates, a atração se tornou um verdadeiro ringue de batalha, deixando até mesmo o público incomodado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, foi frequente encontrar comentários do público perguntando onde o dono do programa poderia estar. “Não verei mais esse programa se essa Amanda estiver lá. Ela está prejudicando o Lacombe! Por que não fazem um programa só com ela? Essa mulherzinha é insuportável”, disparou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros fizeram questão de exigir a presença do apresentador. “O que foi o ‘Opinião no Ar’ de hoje, detonando o presidente Bolsonaro e dando crédito à coronavac e à ‘vitória de Biden’? Acabou o programa! Chega! Aturar a Amanda e ter que engolir Augusto Nunes e sem o Lacombe? O negócio é MÍDIA ALTERNATIVA mesmo!”, lamentou outra.
+ Maju Coutinho interrompe Encontro às pressas e entra com notícia urgente ao vivo: “Foi grave”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a presença da jornalista Amanda Klein na bancada do telejornal acaba sendo encarada de forma negativa pelos fãs de Luís Ernesto Lacombe, que tem posicionamentos de direita e extremamente conservadores. O profissional é um dos grandes apoiadores de Jair Bolsonaro e o seu programa incentiva um debate com diferentes opiniões, entretanto, aquelas que são contrárias ao âncora acabam incomodando profundamente alguns telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#OpiniaoNoAr cadê o Lacombe?
— Rosemeire de Paula (@Rosemei64907904) November 11, 2020