Alma jogará a culpa da catástrofe no casamento de seu sobrinho em Helena e revoltará a mãe de Camila em Laços de Família
Nas cenas que irão ao ar nesta sexta-feira, 29, em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) não perdoará Helena (Vera Fischer) e culpará a profissional de beleza pelo barraco que Clara (Regiane Alves) armou no casamento de Camila (Carolina Dieckmann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da mãe de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi) desmascarar Capitu (Giovanna Antonelli) durante a cerimônia e revelar que a filha de Paschoal (Leonardo Villar) é uma garota de programa, a celebração terá o silêncio como destaque principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tia de Edu (Reynaldo Giannechini) ficará chateada ao ver que o casamento do sobrinho se tornou um fracasso e aproveitará o estresse para provocar Helena. “Infelizmente a sua nora precipitou o fim dessa festa tão querida, tão planejada, tão cuidadosamente elaborada com tanto amor”, dirá a esposa de Danilo (Alexandre Borges).
“Eu sinto muito”, responderá a namorada de Miguel (Tony Ramos). “Um incidente lamentável que arruinou o casamento do meu sobrinho. Um casamento com o qual eu sonhei a vida inteira”, insistirá a malvada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Revolta, a esteticista de Laços de Família não se abalará com a provocação da ricaça e falará que ela também foi atingida com a história, até porque o casamento é de sua filha. “Eu peço desculpas pelo comportamento da Clara”, enfatizará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente as suas desculpas não vão apagar essa cena deprimente que nós presenciamos. Nem os escândalos sensacionalistas nos de amanhã. Infelizmente, as suas desculpas não servem para nada”, esbravejará Alma.