Laços de Família: No hospital, Camila recebe notícia assustadora, desaba e prevê o pior: “Não é possível”
12/02/2021 às 11h00
No hospital, Camila desabará ao receber a notícia de que precisa realizar outra quimioterapia para tratar a leucemia
Nas próximas cenas de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) receberá uma notícia arrasadora e ficará sem chão! Coberta de expectativas de que será curada da leucemia, a estudante será informada pelo médico César (Luiz Baccelli) de que as coisas não estão tão agradáveis assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí doutor César, o que o senhor tem para me dizer? Quando vou poder sair desse hospital? Estou curada?”, questionará a filha de Helena (Vera Fischer).
Com um semblante desanimador, o profissional de saúde falará que depois da primeira quimioterapia, foi realizado um outro exame e ainda foi encontrada a leucemia. “Isso significa que teremos que repetir a quimioterapia”, enfatizará o hematologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, não. Ter que passar por tudo aquilo de novo? Não. Estou me sentindo melhor, não é possível. Deus deve estar querendo me castigar, não é possível”, lamentará a personagem de Carolina Dieckmann em Laços de Família.
O médico dirá que o procedimento será mais rápido dessa vez, ressaltando ainda que o transplante de medula pode ser uma indicação para o caso dela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Prevendo um fim nada agradável, Camila fará um pedido que deixará a todos preocupados e temerosos. Ao lado de sua mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Fred (Luigi Baricelli), a jovem ordenará que joguem suas cinzas no mar caso morra.
“Queria pedir uma coisa para vocês. Vocês são as únicas pessoas que tenho no mundo. Se eu morrer, quero que joguem as minhas cinzas no mar. No mar do Leblon, ali no Mirante, e em Angra. No Leblon, por eu ter vivido desde pequena a maior parte da minha vida. Em Angra, onde vivi com o Edu a lua de mel, os momentos mais felizes da minha vida”, comentará.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]