Em Laços de Família, Helena dirá a Zilda que Íris não é mais bem-vinda em sua casa após ela visitar Camila no hospital
Helena (Vera Fischer) não gostará nada de entrar no quarto da filha e flagrar Íris (Deborah Secco). Camila (Carolina Dieckmann) que segue internada depois de perder o bebê e descobrir uma grave doença, receberá a visita da tia, que será escorraçada pela esteticista, na reprise de Laços de Família.
+No BBB, Juliette revela decisão difícil relacionada a morte da irmã: “Tinha que decidir por ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A caipira não sossegará enquanto não descobrir os motivos pelos quais a estudante precisou continuar no hospital após sofrer o aborto. Para tanto, ela irá até o local e ficará perplexa com o estado da esposa de Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini no folhetim de Manoel Carlos. A visita da caipira não será bem vinda ela levará uma surra daquelas da própria irmã.
A namorada de Miguel (Tony Ramos) surrará o desafeto da herdeira e será o ex-namorado que irá conter a amiga de Ivete (Soraya Ravenle). Após a briga, ela dará ordens a Zilda (Thalma de Freitas) e dirá a funcionária que Íris não é mais bem vinda em seu apartamento. “Eu não quero mais aquela garota aqui. Se ela me ligar eu não estou, se ela chegar aqui não a deixe entrar. Eu não quero mais saber nada dela, se está bem, se não está…”, ordenará a loira, furiosa, deixando a empregada assustada com a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim da relação de Beto, rasteira de Bia e Beatriz apunhalada: 3 viradas caem como bomba em Garota do Momento
● Rasteira em Osmar, Violeta enfurecida com Joyce e segredo de Belisa: 3 viradas de Volta por Cima
● Mércia apunhala Mavi, Luma arma vingança e vilão toma rasteira: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Íris leva surra após ousadia
Helena não gostará da presença da irmã. Ela a puxará pelo braço e a levará para um lugar isolado. Sem dó, o desafeto de Alma (Marieta Severo) xingará a caipira e dará umas bofetadas na jovem, a derrubando no chão. “Sua serpente! Eu te odeio! (…) Você não podia ter vindo aqui nem pra trazer flores para a minha filha, que dirá pra tripudiar em cima dela!”, dirá Helena, com sangue nos olhos. “Eu quero que você suma da minha frente, que desapareça da minha vida!”, gritará.