Íris deixará claro que pretendia fazer com que Camila perdesse o bebê após confrontar a sobrinha em Laços de Família
Íris (Deborah Secco) não esconde sua insatisfação com Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Desde o dia em que saiu da fazenda e foi se acomodar na casa de Helena (Vera Fischer), tia e sobrinha não conseguem se entender e protagonizam brigas feias na trama.
+Flor do Caribe: Após ser flagrada com outro, Alberto aterroriza e manda recado para Ester
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grávida, a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará abalada com as duras palavras da caipira. Em casa, a esteticista notará que a filha não está bem e irá investigar o que aconteceu entre as jovens. A ex-namorada do médico não gostará nada de saber que a aspirante de vilão foi a reponsável por ter deixado a herdeira naquele estado.
Helena tomará as dores da loira e deixará claro que foi aconselhada a dar boas chinelada em Íris. Ela ainda deixará claro que sua função não é de julgar e que não precisa ouvir as explicações da irmã caçula. Com o sermão, Íris dirá que não teve culpa da briga e que não sabia que suas palavras poderiam fazer com que Camila vinhesse a perder o bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda deixará a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) irritada, depois que chamar a estudante de Judas. A mãe de Fred (Luigi Baricelli) não gostará nada do apelido que a irmã deu a filha e deixará o quarto após o insucesso na tentativa de conversar com a prima de Pedro (José Mayer).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
Revelação
Socorro (Monica Siedler) entrará logo em seguida e ouvirá uma confissão da amiga. A malvada deixará claro que seu desejo era realmente que a cunhada de Estela sofresse um aborto. “Queria que aquela branquela azeda tivesse perdido o bebê. Vou falar o quê, que não? Que estou torcendo muito pela felicidade dela? Hipocrisia”, dirá ela.