Personagem de Deborah Secco em Laços de Família foi bastante polêmica
A TV Globo voltou a exibir recentemente em sua programação a novela Laços de Família que fez sucesso na emissora da família Marinho entre os anos 2000 e 2001. A trama que teve Vera Fischer e Reynaldo Giannechini como atores principais, está sendo reexibida dentro do Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se você é curioso(a), e não aguenta esperar até o final para saber o desfecho dos personagens, nós vamos adiantar o desfecho da personagem Íris, que foi interpretada pela atriz Deborah Secco. No final da história, ela conseguirá o seu objetivo.
Íris, após causar a separação de Pedro, interpretado por José Mayer, e Silvia, vivida por Eliete Cigarini, afastando o amado de qualquer outra pessoa, conseguirá ficar junto com o administrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Deborah Secco, vale dizer, não só ficará com Pedro, como ainda engravidará dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE DE FÚRIA
Íris, vale dizer, era uma personagem bastante odiada pelo público que acompanhava a novela na sua exibição original. Tanto é que em recente entrevista, Deborah Secco acabou declarando que chegou a ser atacada por uma mulher em um supermercado.
“A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, relembrou Deborah Secco.