Personagem de Deborah Secco em Laços de Família foi bastante polêmica
A TV Globo voltou a exibir recentemente em sua programação a novela Laços de Família que fez sucesso na emissora da família Marinho entre os anos 2000 e 2001. A trama que teve Vera Fischer e Reynaldo Giannechini como atores principais, está sendo reexibida dentro do Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se você é curioso(a), e não aguenta esperar até o final para saber o desfecho dos personagens, nós vamos adiantar o desfecho da personagem Íris, que foi interpretada pela atriz Deborah Secco. No final da história, ela conseguirá o seu objetivo.
Íris, após causar a separação de Pedro, interpretado por José Mayer, e Silvia, vivida por Eliete Cigarini, afastando o amado de qualquer outra pessoa, conseguirá ficar junto com o administrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Deborah Secco, vale dizer, não só ficará com Pedro, como ainda engravidará dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
ATAQUE DE FÚRIA
Íris, vale dizer, era uma personagem bastante odiada pelo público que acompanhava a novela na sua exibição original. Tanto é que em recente entrevista, Deborah Secco acabou declarando que chegou a ser atacada por uma mulher em um supermercado.
“A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, relembrou Deborah Secco.