BOMBA

“Ladeira abaixo”, Catia Fonseca perde a linha durante ao vivo, expõe briga e explode sem dó: “Obrigação”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Catia Fonseca (Reprodução)

Apresentadora perde a linha durante ao vivo e manda recado nesta terça-feira, 07

Nesta terça0feira, 07, Catia Fonseca perdeu a linha durante o “Melhor da Tarde”, da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a apresentadora cobrou alinhamento entre os governantes do Brasil após a repercussão das manifestações políticas a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o desabafo, Catia Fonseca afirmou que são muitos os problemas e que o país está “ladeira abaixo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA MANDA RECADO

Em um link ao vivo com o apresentador Douglas Santucci, a apresentadora explodiu ao falar sobre os problemas enfrentados pela grande maioria da população.

“O que a gente espera é que eles se sentem mesmo para conversar e se alinhar, para o negócio começar a funcionar”, começou Catia Fonseca, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não dá para continuarmos vendo os nossos manifestantes batendo cabeça ou fazendo braço de ferro para ver quem é o mais forte, e o país ladeira abaixo”, explanou a apresentadora.

EXPLODE SEM DÓ DURANTE A TARDE É SUA

Além disso, Catia Fonseca pediu para que as pessoas deixam para se preocupar com campanhas políticas em 2022.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o discurso, a apresentadora pediu para que os telespectadores lutem pelo seu direito e que os políticos parem de de priorizar suas próprias cabeças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deixem as eleições, as campanhas políticas lá pra frente porque ainda estamos em 2021. Em 2022 é outro momento, a gente fica olhando tanto para o futuro. A gente vê a população que não tem dinheiro para comprar nada, sem emprego, saúde, com sequelas da Covid-19:”, disse a apresentadora.

Para finalizar, a apresentadora detonou: “A economia afundando, e eles brigando por uma coisa que não vai acontecer agora. A obrigação dos nossos governantes, de uma forma geral, é olhar a população, e não olhar para o seu próprio umbigo.”.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile