“Lado a Lado” vai bem e registra boa audiência
22/01/2013 às 9h29

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição de mais um capítulo de Lado a Lado, na noite desta última segunda-feira (21/01), registrou uma audiência aceitável, levando em consideração a média de Malhação (16.1 pontos). A trama ainda conseguiu elevar os índices e fechou com 6 pontos acima da novelinha teen da Globo.
No ar das 18h13 às 19h00, a telenovela escrita por Claudia Lage e João Ximenes Braga – segundo os dados consolidados do Ibope da capital paulista – marcou 22 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confronto, a Record ficou na vice-liderança com 8.3, a Band foi terceira com 4.3 e o SBT foi quarto com apenas 3.6 Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem de referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.