“Ladrão de nove dedos”, detona Bolsonaro, após ver Lula disparar em pesquisa

Bolsonaro ataca Lula em pronunciamento público (Foto: Reprodução)

Bolsonaro ataca Lula em pronunciamento público (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ataque de Bolsonaro aconteceu após Lula aparecer dominando a pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, divulgada na quarta-feira, 12

Nesta quinta-feira, 13, o Presidente Jair Bolsonaro soltou o verbo e promoveu mais um ataque ao seu principal oponente nas eleições presidenciais de 2022, Lula! A fala do político ocorreu durante a cerimônia de entrega de casas populares em Alagoas.

“A Caixa com o ladrão de nove dedos dava prejuízo. Agora, em nosso governo, traz mais do que lucros, traz benefícios ao povo brasileiro”, detonou ele, que encontrava-se ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do ataque contra Lula, Bolsonaro também partiu pra cima de Renan Calheiros (MDB-AL), mas de forma indireta, sem citar nomes. “Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas. É um crime o que está acontecendo nessa CPI”, destacou.

É importante frisar que os comentários de Bolsonaro aconteceram após a divulgação de uma pesquisa do instituto de pesquisas Datafolha, onde o fundador do Partido dos Trabalhadores derrota o atual comandante do Brasil em uma disputa no segundo turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a pesquisa, Lula aparece com 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro. Em um eventual segundo turno entre o petista e o atual presidente, Lula abre vantagem, com uma margem de 55% a 32%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile