Mudados
Lésbica, desempregado e vivendo com os pais: a Lady Daiane e Shaolin, de Senhora do Destino, hoje
09/02/2023 às 0h14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Natasha Dantas, esposa de Bonner, fica inconformada com o que vê na Globo: “Juro que não entendo”
Anos após o fim de ‘Senhora do Destino’, Shaolin e Lady Daiane mudaram totalmente de vida
A atriz Jessica Sodré, que deu vida a personagem Lady Daiane em Senhora do Destino, desde quando a novela chegou ao fim na Globo em 2005, mudou radicalmente o seu visual. Ela atualmente está bem diferente da época que atuou na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa desapareceu dos holofotes após o término do sucesso da Globo e não surgiu em mais nenhum papel importante, fazendo apenas um outro trabalho, sem muito destaque para ela, em Prova de Amor, na Record.
Após tantos anos da novela,em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que apesar da mudança que sofreu no visual, ela ainda é reconhecida nas ruas como a personagem da novela global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho incrível porque já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais”, disse a atriz.
Atualmente ela é casada com uma outra mulher, e gerencia uma empresa de animação de festas. Ela ainda possui um canal no YouTube e trabalha como professora de teatro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Outro que está bem diferente é o ator Leonardo Miggiorin, que na novela global viveu o Shaolin, pai do filho que a personagem de Jessica Sodré teve na novela. A pandemia de Covid-19 acabou prejudicando o ator, que ficou desempregado.
Sem saída, ele que atuou em diversas produções de sucesso, a exemplo de “Mulheres Apaixonadas” e “A Presença de Anitta”.
Apesar de ter um apartamento em São Paulo, ele preferiu ir morar com os pais e aproveitou para alugar seu imóvel, assim, tentar conseguir manter os seus custos com o dinheiro do aluguel.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]