Em uma dura luta para acabar com Bolsonaro, Lady Gaga e Pabllo Vittar mostram suas forças e destroem o presidente brasileiro.
Aos 34 anos de idade, Lady Gaga é aclamada por muitos como a deusa do pop e seu novo álbum, Chromatica, tem feito seu sucesso aumentar cada vez mais. O nome da musa está entre um dos mais comentados na mídia e, um motivo especial tem feito isso ficar mais evidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora se uniu com Pabllo Vittar em uma briga que vem dando o que falar! Os dois artistas querem nada mais, nada menos que derrotar o presidente Jair Bolsonaro. Tudo acontece na segunda parte da ilustração de Gibran Gomes, lançada na última quarta-feira (24).
O artista já havia viralizado depois da história onde Lady Gaga vence Bolsonaro com um chá de cloroquina. Já na segunda parte, Gibran dá continuidade aos fatos, mas com participações especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagens como Regina Duarte, ex-secretária da Cultura, e Damares estão presentes na história. A ilustração refere-se principalmente ao cenário político do Brasil atualmente. A grande surpresa dessa vez é Pabllo Vittar chegando ao som de Chromatica II no momento em que a morte do presidente é revelada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da gravação, muitos outros acontecimentos também chamaram a atenção do público, que não poupou comentários diante da ilustração que se mostra contra Bolsonaro. “Lady Gaga e Pabllo Vittar contra Bolsonaro é o auge né gente”, “É isso ai, juntos vamos tirar ele do poder”, “Hahahaha! Agora vai”, escreveram alguns internautas no Twitter.
https://twitter.com/gibrangomes_/status/1275931187530399745