No último domingo (5), o mundo parou para acompanhar a final do Super Bowl LI, que aconteceu no NRG Stadium, em Houston (EUA). A partida de futebol americano foi marcada pela virada histórica dos Patriots em cima dos Falcons, por 34 a 28, mas a grande estrela da noite atende pelo nome de Lady Gaga.
A cantora se apresentou em grande estilo, durante 13 minutos, no Halftime Show, com direito a chuva de hits, incluindo Poker Face e Bad Romance, após dar um pulo de cima do estádio e “voar” até o palco, segurada por dois cabos de aço. A performance gerou mais de cinco milhões de tweets apenas nos Estados Unidos e colocou três álbuns de Lady Gaga no top 10 do iTunes americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira na íntegra:
Entre os pontos altos, a diva homenageou o público LGBT através da música Born This Way, soltando o gogó nos versos “No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life” (não importa se você é gay, hétero ou bi, lésbica, transexual…), e não esqueceu do piano ao embalar os corações apaixonados com Million Reasons, única música do último álbum Joanne que foi executada. Sem convidados especiais, a loira ignorou a fase ARTPOP, algo que não passou despercebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Katy Perry, Ariana Grande, Neil Patrick Harris e Cindy Lauper foram apenas alguns dos artistas que rasgaram elogios à Mother Monster, que trouxe de volta a sua verdadeira essência pop, deixada um pouco de lado no disco mais recente. E, cá entre nós, essa a Lady Gaga que tanto queremos ver, não é mesmo?!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE