Após roubo em Los Angeles, Lady Gaga recupera cachorros após anunciar recompensa milionária
Na última quarta-feira, o passeador de cães, Ryan Fisher, acabou levando quatro tiros no peito ao ser roubado durante uma das saídas rotineiras com os dois cachorros da cantora de pop internacional, Lady Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa sexta-feira, a cantora desabafou sobre o crime bárbaro envolvendo seus dois cães, Kogi e Gustav, publicando uma foto dos cães em suas redes sociais e fazendo um breve relato sobre o acontecimento. Bastante abalada, a cantora pop agradeceu o ato heróico de Ryan, que arriscou a sua vida pela segurança dos cachorros da cantora. “Eu continuo a te amar, Ryan, você arriscou sua vida para lutar pela minha família. Você será para sempre um herói”.
+BBB 21: Lumena e Fiuk escorraçam Juliette e debocham da sister: “Tropeça na própria língua”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady Gaga também chegou a anunciar uma recompensa milionária pelo retorno seguro dos cachorros. “Se você os comprou ou os encontrou sem intenção, a recompensa é a mesma [U$ 500 mil, cerca de R$ 2,7 milhões].”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cachorros são devolvidos
De acordo com o site TMZ, os cachorros de Lady Gaga foram, finalmente, devolvidos a cantora. Uma mulher teria entregado os dois bulldogues em segurança a polícia de Los Angeles.