O Rouge estará nesta sexta-feira, 30 de novembro, no sofá de Tata Werneck no Lady Night! As cantoras Karin Hils, Lissah Martins, Aline Wirley, Fantine Thó e Luciana Andrade se divertiram na gravação com a apresentadora tentando separá-las novamente, claro que tudo não se tratou de um quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Tentando Separar o Rouge”, Tata fez perguntas que as meninas tiveram que se comprometer e apontar qual integrante estaria mais associada a questão. “Quem é mais do contra?”, iniciou a apresentadora e as meninas do Rouge não conseguiram entrar num consenso. “Nós somos do movimento de tirar rótulo, são cinco contra uma”, brincou Fantine com Tata Werneck. “Nada é simples aqui”, confirmou Li Martins. Seguindo a dinâmica do talk show, Tata pediu para as cantoras do Rouge cantar: “Sim”, “Não” e “Talvez” para perguntas que foram para lá de embaraçosas, mas sem perder o bom humor. O quadro fez uma referência ao que realmente aconteceu com o grupo, ele foi formado em 2002 e acabou em 2006. Há dois anos Karin, Li, Aline, Fantine e Lu Andrade decidiram se voltar aos palcos e depois de sair um EP 5 recentemente, elas ainda gravarão um novo álbum.
+ Ivete Sangalo entrega que Fernanda Gentil se casou em segredo com Priscila Montandon
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês voltariam a trabalhar com o Rick Bonadio?”, questionou Tata. A maioria das meninas responderam que sim, no entanto, teve uma voz que disse não. Eita! Para quem não sabe, foi o produtor Rick Bonadio que esteve a frente do projeto Rouge há 16 anos. Por conta do fenômeno que o Rouge foi, há boatos que as relações não são das melhores, ainda que há gratidão por parte das artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente da maioria dos programa do Lady Night onde as piadas são mais constantes, nessa gravação Tata ganhou um tom mais sério por ser fã das meninas do Rouge. Há um momento em que a apresentadora perguntou para Lu Andrade, que atualmente está disputando o Dancing Brasil, sobre a sua saída da banda em 2005.
+ Público se revolta com a forma que Mayra Cardi segura a filha Sophia e a detona: “Louca”
“Tinha de sair da minha casa, de ganhar uma bolsa para estudar canto no conservatório. Estava aprofundando na música brasileira, música clássica, descobrindo o que eu gostava de cantar. De repente veio o Rouge com as músicas que nós tínhamos que cantar. Foi um choque porque eu estava em formação ainda. Fiquei traumatizada com o sucesso que a gente teve. O sucesso foi muito complicado pela forma como aconteceu. Tinha a referência que se o sucesso era aquilo eu não queria. Preferi me esconder, ficar mais protegida”, relevou Luciana
Além de muita cantoria, Tata Werneck terminou o programa emocionada: “Vocês fazem parte da minha pré-adolescência, muitas músicas me emocionam. Naquela época meu sonho ainda não tinha se realizado e pensava em me inscrever em um programa desses para divulgar meu trabalho como atriz, apresentadora. Eu pensava, o sonho delas se realizou, não vou conseguir terminar a frase”, disse deixando as meninas do Rouge comovidas. Porém, logo em seguida, ela fez uma brincadeira: “Não vou chorar não meu irmão”, concluiu.
Confira um trecho do Lady Night com o Rouge: