No dia 17 de janeiro, uma quinta-feira, os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Lady Night serão exibidos na Globo, nas noites de quinta-feira, após o reality show Big Brother Brasil, que estreia dois dias antes sob o comando de Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após escalar a mocinha, Record define quem será o protagonista de Topíssima
A irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor, fazem parte do variado cardápio do programa, que conta com participações de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves, e Daniel Furlan.
Vale lembrar que o talk show apresentou neste ano a sua terceira temporada no canal de TV por assinatura Multishow, e já tem a quarta temporada mais do que garantida para o próximo ano.
PATROCÍNIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.
+ Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta
O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.
Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.