Lady Night, talk show de Tatá Werneck, é uma das grandes apostas da Globo em 2019

Tatá Werneck na abertura da terceira temporada do Lady Night. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

No dia 17 de janeiro, uma quinta-feira, os melhores momentos das duas primeiras temporadas de Lady Night serão exibidos na Globo, nas noites de quinta-feira, após o reality show Big Brother Brasil, que estreia dois dias antes sob o comando de Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após escalar a mocinha, Record define quem será o protagonista de Topíssima

A irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor, fazem parte do variado cardápio do programa, que conta com participações de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves, e Daniel Furlan.

Talk show será exibido a partir de janeiro na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o talk show apresentou neste ano a sua terceira temporada no canal de TV por assinatura Multishow, e já tem a quarta temporada mais do que garantida para o próximo ano.

PATROCÍNIO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

+ Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta

O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.

Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile