Se você está por dentro da polêmica envolvendo o acreano Vanderson do BBB 19, o qual foi expulso do reality após a Polícia Civil o convocar para esclarecimento a respeito de acusações de agressão física, estupro e importunação, pode ser que venha a se lembrar de outro caso parecido que ocorreu no BBB 16, com o ex BBB Laércio.
+Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro de 2016, Laércio Moura foi eliminado em um paredão em meio a denúncias de pedofilia. Alguns meses depois de ter saído da casa, ele foi preso e condenado a 12 anos de prisão. Hoje segue cumprindo pena na Casa de Custódia, no Paraná.
+Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex Brother está preso desde maio de 2016, e segundo o Tribunal de Justiça do Paraná, ele já cumpriu 2 anos e 9 meses de sua pena. O “Barba Azul”, como foi apelidado na casa, em 2017, tentou um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas o pedido não foi aceito. O processo de Laércio segue em segredo de Justiça, por este motivo não se sabe informações sobre a vítima do designer de tatuagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo de Laércio está em segredo de Justiça, por isso não é possível ter informações sobre a vítima do designer de tatuagem.