Em entrevista ao Hotel Mazzafera, Laís e Gustavo definiram os convidados ao noivado, mas deixaram Arthur Aguiar fora da lista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís e Gustavo foram o segundo e último casal a assumir o relacionamento fora do Big Brother Brasil, mas, organizando a lista do noivado, eles deixaram de fora Arthur Aguiar, campeão do reality.
Em entrevista ao Hotel Mazzafera, programa no youtube do influenciador Matheus Mazzafera, Laís e Gustavo comentaram sobre os participantes do BBB que pretendem chamar para o casamento, mas não foi só Arthur Aguiar que ficou de fora.
Logo no começo da entrevista, Mazzafera questionou se o casal levaria Tiago Abravanel, Jade Picon e Linn da Quebrada, o casal sem titubear respondeu que sim aos três.
Paulo André também será chamado sem qualquer sombra de dúvidas, o amigo de Arthur Aguiar no game foi um dos jogadores mais queridos do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
O nome de Naiara Azevedo foi citado, o hétero top topou chamar mas Laís quer conversar com ela antes, e Eliezer, o último Lollipoper, também será convidado da festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o nome de Arthur Aguiar foi citado, Laís respondeu de prontidão: ‘Não’, seguida por Gustavo que logo também disse: ‘Acho que não’.
NEM TODO MUNDO
Natália Deodato não foi dada como certeza para Laís e Gustavo e ficou apenas como um talvez, após isso, Gustavo perguntou: “Quem mais estava na casa?”.
Quando lembraram de Jessi e Viny, o casal aceitou a ida deles e ouviram de Mazzafera: “Vão chamar todo mundo então”, e Laís, brincando respondeu: “Nem todo mundo né?”, cutucando Arthur Aguiar.
Laís e Gustavo que oficializaram o namoro para todo mundo, e os dois ficarão pertinho em São Paulo, mas, segundo a médica, em casas separadas, para não pularem etapas.