Thiaguinho acabou tendo revelada uma história triste do seu passado
O cantor Thiaguinho é um dos nomes mais reconhecidos no mundo da música e está em alta há anos, com milhares de fãs e patrocínios.
Mas, se engana quem pensa que tudo são flores na vida do pagodeiro, que já foi vítima de racismo devido a cor da sua pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado
A revelação foi feita pelo ator João Vicente de Castro, que desabafou sobre o racismo com o cantor Thiaguinho durante uma live com Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thiaguinho sempre me fala: ‘Estou cansado de ser o único negro do lugar'”, disse ele, que continuou: “Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora pediu para tirar uma foto e ele aceitou. Daí ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol'”, revelou ele sobre o momento constrangedor que amigo enfrentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
O galã da Rede Globo continuou seu desabafo e refletiu: “Ela disse isso sem nem entender o que estava dizendo. Ela teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana, normal”, disse.
Bruno Gagliasso aproveitou a oportunidade e falou sobre os seus filhos
Ainda no bate papo virtual, o ator Bruno Gagliasso falou sobre os desafios na criação dos seus filhos, Bless e Titi, que foram adotados por ele e Giovanna Ewbank.
+Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado
“O Brasil é extremamente preconceituoso e racista. […] Eu estar em um restaurante com meus filhos já é um ato político. Quantos negros vão estar no mesmo restaurante que eu estou? Será que meus filhos vão se identificar em estar em um restaurante em que negros não estão nas mesas e só servindo? Antes deles, eu nunca tinha reparado em quantos negros estão do meu lado em um restaurante”, ressaltou o galã.