“Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade”, diz Drauzio Varella em vídeo após ser massacrado
10/03/2020 às 20h00
Drauzio Varella massacrado nas redes sociais nos últimos dias após entrevista com Suzy, que matou uma criança de 9 anos, resolveu fazer um vídeo para pedir desculpas
Dráuzio Varella, famoso doutor do Fantástico, que nos últimos dias se envolveu em uma grande polêmica e foi massacrado em público, surgiu por meio de um vídeo em suas redes sociais para se explicar sobre a situação e pedir sinceras desculpas por tudo que aconteceu, desde que foi divulgado na mídia, que a trans, que virou protagonista da matéria dele, havia matado e estrangulado uma criança de apenas 9 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do vídeo, Drauzio Varella abriu o coração “Eu estou aqui para dar uma explicação para as pessoas que me acompanham. No último domingo foi revelado para o país, inclusive para mim mesmo, o crime cometido por uma das entrevistadas da matéria que apresentei no Fantástico no último dia 1 de março. Não existe o que falar, é um crime que choca a todos nós. Escrevi uma nota e fui sincero ao dizer que não entrei naquela cadeia como juiz e sim como médico”, seguiu dizendo o doutor do programa da Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser médico, orienta meu olhar em todas as situações. Faço isso há mais de 50 anos”, destacou ainda Drauzio Varella que continuou: “Posso imaginar a dor e peço desculpas para a família do menino que foi envolvido involuntariamente no caso. Na matéria em questão, o foco era mostrar as condições em que vivem as transexuais presas. As estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria delas está presa por roubo e furto. A maneira pela qual a Suzy foi apresentada, deu a entender que ela fazia parte desse grupo majoritário. Por isso eu entendo a frustração de quem se decepcionou comigo”, falou abertamente o doutor.
Ainda no pedido de desculpas, Drauzio Varella falou sobre o momento do abraço, que gerou extrema polêmica. Segundo ele, quando terminou a entrevista, que havia sido longa, Suzy então teria virado para ele, e sem pensar duas vezes, ele teria dado uma abraço nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela se virou com um olhar tão triste, que me comoveu, eu dei um abraço nela. Para quem acha que eu errei, desculpa, mas esse é o meu jeito. Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve”, disse.
POLÍTICA E APROVEITAMENTO DA SITUAÇÃO
“Eu gostaria de dizer claramente e sem nenhuma chance que eu volte atrás no futuro, que nunca fui, nem serei candidato a nada. As pessoas que estão explorando politicamente esse episódio podem ficar tranquilas”, disse Drauzio Varella encerrando seu profundo desabafo com a situação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
VEJA O VÍDEO DE DRAUZIO VARELLA PEDINDO DESCULPAS
Drauzio vem conversar diretamente com as pessoas que o acompanham – seja na TV ou nas redes sociais -, sobre sua participação na matéria do Fantástico veiculada no dia 01 de março. pic.twitter.com/jai00egpkg
— Portal Drauzio Varella (@drauziovarella) March 10, 2020
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram