A apresentadora levantou o tom de voz ao vivo e cobrou posicionamento do jogador, diante do escândalo de agressão do DJ Ivis
Chris Flores vem despontando como um dos maiores nomes do SBT por conta de sua comunicação expressiva e posicionamento diante dos escândalos do país. Fazendo jus à fama de não ter papas na língua, nesta segunda-feira (12) a morena colocou Neymar contra a parede e destroçou o colega.
O motivo? O Fofocalizando estava noticiando sobre o caso de agressão de DJ Ivis, que teve imagens agredindo sua ex mulher, Pâmella, divulgadas pela moça. As cenas eram fortes e desde então o famoso está sendo detonado por toda a população, que se indignou com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, diante disso tudo, Chris Flores lamentou quem admirava o rapaz e resolveu “enfiar a mão” na cara de Neymar, cobrando um posicionamento do jogador, já que já havia promovido o agressor dançando uma de suas músicas.
EXPLODIU
“Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala! A gente quer ouvir todo mundo fala, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo”, detonou Chris Flores no SBT.
E como nem tudo é só quebra-pau, a morena elogiou àqueles que repudiaram a atitude do agressor: “Adorei Solange que foi lá, falou e explicou para mulherada que não é possível que tenha mulher que ache que a culpa é da mulher. Fico revoltada quando tem mulher que assiste uma cena dessa e ainda acha que tem alguma justificativa plausível para ser espancada dessa maneira, mãe da filha dele, foi humilhada e violentada quando estava grávida. Um cidadão que faz isso não merece nada”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE