A Jeep está armando o lançamento de um SUV, que promete se tornar mais queridinho do que o próprio Renegade
A Jeep está armando o lançamento de um novo SUV, que chega com um preço bastante acessível no mercado. Assim, ele pode chegar com um valor abaixo que o próprio Renegade, deixando os motoristas em festa com a sua chegada.
O mercado de carros é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos. Por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Jornal do Carro’, na última semana de maio de 2024, o CEO da Stellantis, Carlos Tavares, durante a Bernstein 40th Annual Strategic, afirmou a chegada de um novo modelo elétrico na Jeep.
Ainda segundo o site, tudo levar a crer que trata-se do Avenger, que deve custar cerca de 25 mil dólares, ou R$131 mil na conversão direta. Apesar de não ter uma data de estreia, a expectativa é que deve chegar ainda nesse ano.
O valor é um grande diferencial do modelo e segundo o CEO a ideia é bater de frente com a crescente da montadora chinesa BYD. “A corrida dos EV tornou-se uma corrida de redução de custos”, destacou Carlos Tavares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conheça o Jeep Avenger
Ainda de acordo com o portal ‘Jornal do Carro’, o Jeep Avenger possuirá uma bateria com capacidade de 54 kWh, com uma autonomia de 400km. A montadora afirma que o carregamento de até 80% dá para fazer em 25 minutos.
Acredita-se que o modelo possa chegar ao Brasil em 2025, com sua versão SUV elétrico com motor 1.0 turboflex. Sua chegada promete chamar bastante atenção e optarem por ele ao invés do Renegade. Isso porque, caso se confirme o valor, terão preços bem próximos, mas o Avenger sendo bem mais moderno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Donos de Fiat, Jeep e Fiat Argo estão chorando no banho: Péssima notícia para quem tem um desses 3 confirmada
● Terror da Toyota: Jeep passa o facão em preço de 7 carros amados e garante derrubada de R$40 mil a motoristas
● Acabou: Fim de carro amado da Jeep confirmado no Brasil e milhares de clientes em choque com decisão
Quando a Jeep foi fundada?
A Jeep, uma das principais montadoras do mundo inteiro de seu segmento, surgiu em 1941 e atualmente pertence ao Grupo Stellantis, que também é dono de outras grandes marcas, como a Fiat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE