O McDonald’s recebe milhões de clientes todos os dias no mundo todo. No entanto, muitos deles sentem faltas de lanches que saíram do cardápio
Uma das maiores redes de fast-food do mundo, o McDonald’s é amado por milhões de pessoas que o frequentam. No entanto, algumas mudanças no cardápio deixam muitos clientes frustrados.
Esse é o caso de três lanches que sumiram do menu da rede de fast-food, deixando os consumidores amantes desses lanches desolados com a falta dele e em busca de substitutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
McPicanha
O McPicanha foi protagonista de uma polêmica daquelas. Apesar do nome, o lanche não continha picanha, e sim um molho com o sabor do corte bovino.
Diante da polêmica, o McDonald’s retirou o item do seu cardápio e admitiu que o McPicanha não continha a carne, apenas um molho com o mesmo sabor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATENÇÃO: INSS emite comunicado de suspensão de pagamento do 13º salário a beneficiários! NÃO PERCA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBO
Até os dias atuais, o McDonald’s recebe pedidos para que volte com o CBO em seu cardápio. O lanche Chicken Bacon Onion deixou de ser vendido em 2017 e o público vem pedindo seu retorno desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sanduíche chegou a voltar ao cardápio em 2019, mas foi apenas por um tempo limitado.
McWrap
O McWrap foi um produto próprio do McDonald’s, pensado para atrair clientes jovens e saudáveis. No entanto, o produto nunca atraiu tanta gente e acabou sumindo do cardápio.
Os wraps eram uma espécie de burrito: recheios picados que eram colocados em uma tortilha e enrolados.
Quantos McDonald’s têm no Brasil?
Segundo o portal Central do Franqueado, a rede possui cerca de 2,5 mil unidades no Brasil.