Landim abre os cofres do Flamengo para contratar reforço de rival
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. É inegável que o time vem vivendo um ótimo início de temporada, ocupando atualmente o 1° lugar no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro pode acertar mais um reforço. Isso porque Landim abriu os cofres do clube e pode contratar craque de rival da Libertadores.
Até o momento a diretoria do Flamengo acertou apenas duas contratações, a do meia Nicolás De La Cruz, que antes disputava pelo River Plate, e do lateral esquerdo Matías Viña, que veio do Sassuolo. Entretanto, o clube segue com planos para reformular o elenco, chegou acertar algumas saídas, como, por exemplo, a do goleiro Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com a saída do zagueiro Pablo, e não renovação do vínculo com Rodrigo Caio, o time encontra uma lacuna deixada pelos atletas. Dessa forma, segundo o ‘Portal da Torcida’, integrantes da diretoria teriam ido para São Paulo para tentar negócio com o zagueiro Léo Ortiz, de 28 anos, que atualmente defende o Red Bull Bragantino, um dos rivais do Flamengo na Libertadores.
Ortiz é o grande nome cotado para reforçar o elenco de Tite, embora a diretoria da equipe paulista vem travando as negociações. Landim está disposto a abrir os cofres pelo craque, para jogar com Nicolás De La Cruz e Matías. Entretanto, o Flamengo precisa correr, já que a janela de transferência está chegando ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Rubro-Negro foi fundado?
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE