Landim abre cofres para fechar negócio pro Flamengo
O Flamengo vive um processo de reformulação no comando de Sampaoli, após a eliminação da Libertadores. Apesar da suposta crise, o Rubro-Negro está classificado para a final da Copa do Brasil. Além disso, Landim está dando mais motivos para o torcedor comemorar, já que o presidente contou com a ajuda do Real Madrid para fechar um grande negócio e presentar a nação flamenguista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Uol Esporte, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, se reuniu com representantes do Real Madrid nos Estados Unidos, com o intuito de obter uma ajuda que deve melhorar ainda mais a situação do clube carioca, principalmente caso realmente seja concretizado esse reforço.
Segundo o cite que citamos, a conversa do presidente do Flamengo foi com a equipe que efetuou a reforma do Santiago Bernabéu, para os merengues. A conversa foi para mostrar ao dirigente como foi feito o projeto, já que o clube carioca tem como objetivo construir o seu próprio estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Real Madrid não é SAF, e gastou cerca de 575 milhões de euros para a reforma no Santiago Bernabéu. Sendo assim, o clube espanhol é dono de 100% do estádio, já que não contou com sócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maracanã vai ficar de fora da final da Copa do Brasil ?
De acordo com o Globo Esporte, o Maracanã será fechado por tempo indeterminado após a partida entre Flamengo e Internacional neste domingo (26). O estádio será fechado para reformar o gramado e ainda não se sabe se o estádio poderá ser usado na final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE