Landim investe pesado no Flamengo em craque para jogar com Cebolinha e Pedro
A cada início de temporada no futebol brasileiro, surge um time de menor expressão no cenário nacional que se destaca nos campeonatos estaduais, chamando a atenção de todos. Este ano, o Nova Iguaçu foi a sensação do Brasil, e o Flamengo de Landim, não querendo ficar para trás, agiu rapidamente.
A diretoria Rubro-Negra foi ágil e fechou a contratação do centroavante e artilheiro Carlinhos. Ele chega como uma opção para Cebolinha, Pedro e para cobrir a ausência de Gabigol, que está suspenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter tido uma temporada excelente, na qual já marcou nove gols, Carlinhos foi uma contratação acessível. O Flamengo abriu os cofres e desembolsou cerca de R$ 3,2 milhões pela sua contratação, e seu salário será em torno de R$ 220 mil mensais.
Entretanto, de acordo com o portal de informações RTI Esporte, em uma matéria de Vinícius Teixeira, outro destaque do Nova Iguaçu estaria despertando interesse no Flamengo. Trata-se do ponta-direita Xandinho.
Vale destacar que o Flamengo já estava buscando mais um atacante para atuar pelo lado do campo há algum tempo, e Xandinho parece se encaixar no perfil do artilheiro recém-contratado, sendo uma opção interessante e de baixo custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE LANDIM FALOU SOBRE NOVA SAF?
Rodolfo Landim está no seu último ano no comando da Presidência do Flamengo, e para ter uma mudança significativa, ele quer fazer uma mudança enorme na gestão do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que ele pode ser reeleito, mas, pensando na possibilidade de sair do Flamengo, talvez ele queira prevenir más gestões futuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma ótima organização financeira, Landim teme que os próximos gestores façam uma má organização e acabem afundando o Flamengo em dívidas. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!