A torcida do Flamengo se encontra nas alturas após Landim fazer um dos maiores acertos para o time; Confira a novidade
Existe um jogador que durante muito tempo foi um grande nome escalado como reforço para o Flamengo nesta temporada, mas o River Plate fez jogo duro e não o liberou. Por outro lado, ele chegou a ter negociações com o Al Duhail, do Qatar, mas o negócio não avançou. Com isso, especulações sobre o futuro dele voltaram a aparecer sobre o Mengão.
O jornalista Jorge Nicola, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, trouxe uma informação sobre esse jogador após algumas especulações. Surgiram ventilações de que o uruguaio, que já foi um nome procurado pelo Rubro-Negro Carioca em outro momento, poderia ser reforço no Flamengo em 2024. Porém, o comunicador relatou que pelo contrato que ele tem com o River Plate, o negócio dificilmente acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Torcedores do Fla estão especulando sobre De La Cruz como possível reforço do Flamengo para 2024. Importante lembrar que o vínculo do uruguaio com o River Plate se encerra apenas em dezembro de 2025. Diante desse cenário, imaginar que o Flamengo esperaria pelo fim do contrato para contratá-lo é meio maluco”,relatou Nicola.
Desta forma, De La Cruz seguiu atuando na Argentina. O Flamengo, por sua vez, segue de olho e, de acordo com Guilherme Pinheiro, do Flazoeiro, já fez uma nova consulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube carioca voltou a conversas com o jogador e deixar claro que segue interessado. Para janeiro, as negociações podem ser mais simples, visto que o River Plate fez uma espécie de acordo com o meia para negociá-lo na próxima janela.
Enquanto isso, De La Cruz segue atuando pelo River, com quem tem contrato até o fim de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o desempenho de De La Cruz?
Em relação aos números na temporada, segundo dados levantados pelo portal Transfermarkt, o meia uruguaio de 26 anos pelo River Plate vem apresentando um bom futebol. Em 28 partidas pelo time argentino, o atleta fez seis gols e ainda contribuiu com outras três assistências.